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100% foco no Cliente!

CRM, abreviação de Gestão de Relacionamento com o Cliente em inglês, traz uma visão de 360 graus do seu cliente, além de um ferramental para administrar o dia-a-dia da equipe!


Razões para usar nossa solução de CRM



Selling Force

Automatizando a Força de Vendas: solução permite controlar as ligações, perspectivas, oportunidades de negócio e fechar mais negócios em menos tempo. Além disso, você pode efetivamente utilizar os dados existentes do cliente para futuros crescimento e oportunidades de venda cruzada.

Pontos fortes: Contatos | Contas Cliente | Gestão de contatos | Oportunidades | Metas de Vendas



Marketing

Automação de Marketing: você pode efetivamente planejar as atividades de marketing, melhorar a qualidade das ligações processo de geração. Além disso, você pode medir o desempenho ea eficácia (ROI) das campanhas.

Pontos fortes: Campanhas | Geração de contatos | eMail Marketing



Suporte

Serviço de apoio ao Cliente: funcionalidade lhe dá poderes para agilizar o processo de suporte de toda a organização do cliente e permitir uma melhor integração entre os processos de vendas e suporte ao cliente em um único sistema.

Pontos fortes: Tickets | Base de conhecimento | Formulários web para tickets | Escalonamento de tickets



Estoque

Gerenciamento Estoque: ajuda você a conseguir a integração perfeita entre os pré-vendas e atividades de pós-vendas em um único aplicativo. Além disso, você também pode controlar a aquisição de bens ou serviços a partir da lista de fornecedores preferenciais.

Pontos fortes: Produtos e lista de preços | Orçamentos | Ordens de Vendas e Compras | Faturas



Analises

Relatórios Analiticos: funcionalidade ajuda a visualizar o pipeline de vendas, o desempenho dos negócios, tendências e agendar relatórios para os usuários especificados incluindo os não utilizadores da nossa solução. Além disso, você pode compartilhar relatórios e dashboards.

Pontos fortes: Relatórios personalizaveis | Dashboards dinamicos



Workflow

Gerenciamento do Fluxo de Trabalho: automatiza vendas, marketing e processos de suporte. Você também pode atualizar os dados de CRM de acordo com as regras de execução e atribuir os registros de clientes entre os usuários.

Pontos fortes: Assinale regras | Regras de escalonamento | Alertas e Notificações






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